CUIDADOS PARA PELE SENSÍVEL

azul2azul

Estou numa fase em que até a água micelar, e já experimentei várias marcas, me faz ‘alergia’ e me deixa a pele em sofrimento cheia de vermelhidões. Sou a única?
E estes produtos azuis têm sido o meu grande, grande alívio.

Já tinha visto várias reviews positivas ao desmaquilhante de olhos Lierac e agora comprovo tudo o que li, desmaquilha sem arder ao mesmo tempo que hidrata, suaviza e promove o crescimento e fortifica as pestanas. Pode ser aplicado directamente nos olhos com eles fechados! e/ou com um disco de limpeza.

O creme de limpeza Uriage tem aquele cheirinho dos produtos de bebé maravilhoso! Estou a usá-lo para limpar e desmaquilhar o rosto com ou sem a Foreo, que falei aqui, dependendo do grau de sensibilidade com que está a pele nesse dia. É um 3 em 1 e também pode ser usado no cabelo e no corpo.

O creme anti-prurido Barral, uso em casos extremos, quando a pele está realmente muito, muito sensível e ou teve uma reação alérgica a um qualquer produto como a água micelar. É um SOS a ter por perto!
Por fim, a Eau de Beauté da Caudalíe que estou farta de falar por aqui e é um essencial básico da minha pele a qualquer altura do dia. Antes e/ou depois da maquiagem, antes de dormir, ao acordar… Ou seja sempre que me ‘cruzo’ com ela, é simplesmente maravilhosa e faz milagres!

Os produtos Uriage e Barral foram enviados pelas respectivas marcas.
A opinião é minha verdadeira e transparente como sempre!