ROTINAS

IMG_8211-31

Quase nenhum destes produtos é novidade aqui pelo blog, já falei praticamente de todos, uns mais outros menos. Mas têm sido os meus aliados nos últimos tempos, e alguns chegam agora ao fim. É um duplo sentimento de querer que acabem para também dar lugar e poder experimentar novos produtos, mas ao mesmo tempo como gostei tanto deles não quero que acabem nunca. Também vos acontece?

É o caso do desmaquilhante para pele sensível e intolerante da Lierac, gostei muito mas acabou depressa, o frasco não é grande e claro usava 2x por dia, tenho já alguns desmaquilhantes e águas micelares que quero experimentar mas provavelmente no futuro vou voltar a comprar este.

O tónico de Cucumber Herbal Kiehl’s é maravilhoso e um dos meus produtos preferidos da marca! Também para pele sensível e/ou seca, este durou bastante mais, por ser de 250ml e vou sem dúvida voltar a comprar!

As mascarás da Caudalíe ainda duram e são óptimas, uso a branca uma vez por semana ou quando a pele grita por ela, e a verde (porque é de 10min) normalmente uso depois de uma noite mal dormida e/ou antes de uma festa ou evento especial. Acho que já não preciso de voltar a falar mais na Eau de beauté (é must have).

Os cremes Hydragenist da Lierac também já cá estão há algum tempo e são muito, muito bons. Têm texturas diferentes, e normalmente uso o mais ‘pesado’ à noite depois de me desmaquilhar, e o mais leve de manhã antes da base. Mas claro, depende do que a minha pele precisar no momento.
Fui alternando também com o creme ISOLISS Fluide da Uriage um fluído bem levezinho que entre outras coisas combate as primeiras rugas. É! A idade tem destas coisas e a partir dos vinte e cinco o cuidado vai ter de ser mais especifico nesse sentido. Snif