HAIRCAIR WITH PAULA BRÁS CABELEIREIRO

A seguir aos mimos que recebi no Babor Beauty Spa em Guimarães, fui até ao Paula Brás Cabeleireiro mesmo ao lado. Tive o prazer de conhecer, finalmente, a querida Paula Brás e de lhe confiar todas as minhas preocupações capilares e claro o meu cabelo! Sim é verdade, sou daquelas pessoas que ir ao cabeleireiro é quase como para muitos ir ao dentista, já tive algumas más experiências, e por vezes é um sítio que tento evitar! Ahah.

Depois do verão achei que esta seria a melhor altura para ‘voltar’, fazer uma hidratação e cortar pontas estragadas, e após uma conversa super informal e simpática com a Paula Brás percebi que afinal o meu cabelo até nem estava no mau estado que eu imaginava.

Foi feito um peeling esfoliante ao couro cabeludo e um ritual Kérastase fusio-dose de construção e hidratação. Pontas do cabelo cortadas, brushing com o Curl Fever da Kérastase et voilá, cabelo super brilhante e bonito!

Ah!! E claro, dois detalhes que me conquistaram, (para além de toda a simpatia) a cadeira da zona de tratamento fazia umas massagens incríveis e o chá servido no bule e chávena lindos da coleção Vimaranes da Vista Alegre.

Só tenho pena que o Paula Brás Cabeleireiro esteja tão longe aqui de casa, e é nestas alturas que invejo a sorte de quem está a norte do país. E já que não pude trazer o salão comigo, trouxe três produtos da marca Shu Uemura que já fazem parte da rotina: o Cleansing Oil Shampoo, o Wonder Worker spray e o Óleo seco Essence Absolue para corpo e cabelo que tinha óptimas referências dele e estava muito curiosa para experimentar. Estou adorar e vou querer falar de cada um mais lá para a frente.

~
Paula Brás Cabeleireiro

 Horário: 9h às 20h (segunda, quarta-sábado)
253 523 121 //info@paulabras.com
Facebook

 

Collab post – Paula Brás Cabeleireiro x Never Stop Dreaming