SWAG HAIRCUT

swag copyswag2Quando o Swag chega ao cabelo, bem na verdade acho que este penteado ou corte de cabelo já foi em tempos conhecido com o nome de swing shag, para mim chama-se franja + waves! E parece que este ano, ou pelo menos na próxima temporada está super IN!
Mais ou menos comprido, com franja mais ou menos aberta. Esqueçam os cortes de cabelo cortado a direito, o segredo deste corte é ser escadeado para criar o tal volume tipo next day hair.

O mais engraçado é que sem eu dar conta é o meu corte de cabelo. Há um ano cortei-o bem curto como partilhei neste post, e por preguiça e falta de paciência o meu cabelo foi crescendo na sua forma natural e como estava cortado meio escadeado ficou com jeitos, que na altura não gostei muito e por isso andava muitas vezes de cabelo apanhado, depois até comecei achar uma certa piada ao volume, e acabei por aceitá-lo. Entretanto como deixar crescer a franja é daqueles processos ‘dolorosos’.. achei que podia tentar resolver este issue sem ir ao cabeleireiro todas os meses. Por isso quando me perguntam onde corto a minha franja a resposta.. é.. em casa! Depois de ter visto este tutorial no youtube. A franja fica tipo arredondada mesmo como eu gosto.

Para este post não ficar mais gigante, a próxima edição será com alguns essências e truques para conseguirem este penteado sem muito esforço. E claro, também podia fazer todo este post com os diferentes penteados da Alexa mas não seria a mesma coisa, e acho que posso dizer que estas quatro miúdas são as minhas it girls ever!