BEAUTY NEWS

Estas são algumas das novidades que tenho experimentado!

> O Dew The Hoola é um dos mais recentes lançamentos da Benefit, é da mesma linha do famoso bronzer Hoola, que dispensa apresentações por ser um dos produtos mais vendidos da marca. O Dew The Hoola é um liquid bronzer com uma textura muito suave que deixa aquele tom saudável na pele, perfeito para começar a usar já! Uma vez que não é um auto-bronzeador, não mancha, e sai com os habituais desmaquilhantes.
E claro, não posso deixar de falar no packaging que é lindo right? e inspirado em Bambu!
exclusivo Sephora e loja Benefit Chiado

> O Touché Éclat YSL continua a ser um dos meus produtos preferidos de sempre e que não vivo sem.
Este numa nova versão de packaging edição limitada com uma das frases que ‘infelizmente’ me identifico muito ‘I am not a morning person.’ 

> O Instant Moisture Glow, YSL Top Secrets, e só este nome deixa qualquer uma curiosa, é.. difícil de descrever sem parecer tendenciosa porque amo os produtos YSL. Mas, este produto é sem dúvida um must have, é um multitasking: hidratante, efeito blur e que potência o brilho da tez. Isto tudo numa textura incrível, com acabamento matte e que pode ser usado como primer ou pós-base. 

> O Rouge Volupté Shine Oil-in-stick YSL (aquele baton dourado e rosa na imagem) faz parte da nova coleção Primavera/Verão que está disponível em 12 novos tons e tem uma formula incrível com 6 óleos para 6 benefícios: hidratação, alto brilho, conforto, ultra-melting, luminosidade, e suavidade. E para além disto tudo ainda tem um sabor delicioso a manga que vai ser difícil não comer! O meu é o tom Weekender Nº49 Rose Saint Germain.

> Last but not least o novo lançamento da Body Shop, um creme de mãos de cânhamo com um packaging desenhado pelo artista Eine, que promete ser só uma das primeiras mudanças da marca com o manifesto Enrich not Exploit – Contribuir sem Explorar!