DARKSIDE Eyewear

uau2 uau1uau4Sunglasses Ophelia – Darkside // Sumba T-shirt – Once a Day // Top – Zara
Smoothie e espaço incrível – UAU

uau3
Se eu só  pudesse levar uma peça para um qualquer destino seria um par de óculos de sol! Qualquer coisa para vestir, claro! Mas uns óculos de sol.

Sou um bocadinho (muito) addicted e já tenho assim uma boa coleção. Alguns infelizmente… e tudo o vento levou. Faz agora um ano que chegava a Paris e no taxi do aeroporto para o hotel ficaram os meus Oliver Goldsmith Manhattan. Sim, eu chorei, muito.

But, let’s move on! Encontrei a DARKSIDE há uns tempos no instagram, e foi amor! Óculos de sol com uma simplicidade incrível, daquelas que nunca vão sair de ‘moda’, por terem aquele gene de intemporalidade, que só por si já são um óptimo investimento. A qualidade é de luxo e é tudo 100% nacional. Para não falar na comunicação, logo e imagens simplesmente perfeitas da marca.

É mais uma daquelas marcas com a qual me identifico tanto que podia perfeitamente ser minha. Por isso só posso fazer mil vénias aos mentores Carolina e Mário por existir uma marca destas em Portugal e portuguesa!

Gosto de todos os modelos e cores em especial os Orion no modelo Olive e Orange, os Ophelia em todas as cores, e os Darko brancos, sou tão previsível!

Se visitarem a loja online darksideeyewear.com, tenham cuidado, é mesmo muito fácil perderem-se de amores!
Mas para ajudar nesse possível amor tenho um código de 10% de desconto para vos dar: DSDREAMING.