In a relationship with Dyson Supersonic

Sou daquelas pessoas que lava o cabelo à noite, durante a semana, para conseguir dormir mais uns minutinhos de manhã. E como é obvio não posso ir dormir com o cabelo todo molhado, por isso aquele processo chato e longo de secar o cabelo faz parte da minha rotina quase diária.

E quando conheci há uns anos o Dyson Supersonic aka o melhor e mais caro secador de cabelo do mundo desejei muitooo tê-lo. Primeiro porque adoro tech de qualidade e bonito. E esta é sem dúvida uma peça linda! É verdade.. não me consigo lembrar de nenhum secador de cabelo mais bonito que este. Segundo: foi tão bem pensado e construído que só podia ser mesmo muito bom e valer todo o investimento.

Secador Dyson Supersonic

Porque sinceramente para que serve ter a melhor rotina e os melhores produtos de cabelo se o secador vai estragar todos os nossos cuidados… Mas hey.. sem mais demoras porque é que gosto tanto do Dyson Supersonic e estou numa relação tão séria com ele? Porque se preocupa com o meu cabelo.

Este secador controla de modo inteligente o calor emitido para preservar o brilho natural dos cabelos sem o danificar e sem usar altas temperaturas desnecessárias, porque mede a temperatura do ar a 20vezes por segundo, é super leve e muito mais rápido do que qualquer outro.

Sou só eu que fico com a mão e o braço a doer e dormentes por secar o cabelo!? Hope not. Com o Dyson isso não acontece porque o motor está instalado no ‘manípulo’ em vez de estar na parte superior.
Outra das coisas que também detestava com um secador normal, era ficar com o cabelo preso à grelha e queimado, coisa que definitivamente também não acontece com o Dyson porque guess what! Não tem grelha!

Plus, usa iões negativos o que ajuda a reduzir a electricidade estática. Ahhh!!! E claro, é mais silencioso graças ao seu motor digital, que roda com uma frequência inaudível e está isolado para reduzir as vibrações. E com a tecnologia Heat Shield (escudo térmico), a superfície dos acessórios mantêm-se fria, mesmo quando usado perto do cabelo.


O cabelo fica realmente com mais brilho, macio e é muito mais fácil de controlar graças aos três acessórios de modelação magnéticos. Sim!!! Magnéticos, ‘agarram-se’ ao círculo do secador como íman.

O difusor Dyson é indicado para uma secagem natural e acelerada, dispersa o ar uniformemente para definir caracóis e reduzir os frisados. A ponta alisante (aquela mais larga na imagem) seca os cabelos suavemente graças ao seu fluxo de ar forte largo e homogéneo ao mesmo tempo que o alisa. E aquela ponta mais fininha é incrível para brushing, deita um fluxo de ar preciso exatamente para o local pretendido, permite pentear os cabelos madeixa a madeixa, sem despentear os restantes cabelos já penteados.

E é controlado apenas por quatro botões: on/off; jato frio; 3 regulações de velocidade e 4 regulações de temperatura (100°C para secagem rápida e brushing, 80° secagem normal, 60°C secagem suave e 28°C frio constante)

A parte mais chata é o preço, mas sinceramente acho que vale o investimento (399€). Podem encontra-lo no site da marca aqui, na Sephora onde o podem mesmo experimentar. E acho que agora também já há na Fnac pelo menos vi na loja online.

A única coisa que fica a faltar neste secador de cabelo incrível é mesmo só ser sem fios e já agora não precisar de ser carregado. Ahaha! Fica a dica para uma próxima edição!