WEEK.LIST // 41


Pulseira – Tohum // Le Parfum – Elie Saab // Sandálias – Deichmann //
Casaco e calções Topshop // Mala – Gucci

Adoro o tempo frio, mas confesso que já estou um bocado farta e cansada desta chuva e já só me apetece voltar a vestir vestidos e calçar sandálias. Com ou sem salto. Tenho mesmo saudades daqueles looks descomplicados  de verão e sem camadas. Sim, porque sou mesmo muito friorenta e tenho sofrido imenso desde que estou a trabalhar num open space com o ar condicionado sempre no máximo de frio.
E já que ainda não posso usar um look destes posso sempre continuar a fazer wishlists de inspiração para quando o bom tempo finalmente chegar.

Tenho um amor imenso por sandálias metalizadas sejam elas silver, gold ou qualquer outra cor, e estas da Granceland à venda na Deichmann são super bonitas e fáceis de combinar com qualquer coisinha. Seja com a mais básica camisa branca e jeans ou com este conjunto a chamar pelo verão e pelos festivais cheios de boa música que temos a sorte de ter, no nosso País, durante todo o verão. Hell yeahhh, can’t wait e já em countdown para o primeiro que está mesmo, mesmo quase aí.

Voltando às sandálias e ao meu amor pelos metalizados, normalmente quando procuro uns sapatos, botas ou sandálias, a primeira coisa em que penso é que têm de ser o mais confortável possíveis, rasos de preferência e claro, muito bonitos!!
Quando não são confortáveis e são só bonitas acabam por ficar a decorar a casa, como é o caso de umas botas metalizadas com estrelas muito Wonder Woman, que nunca usei, porque enfim, não dá.

Mas sinceramente há tantas opções bonitas e comfy com um bocadinho de salto.. que vou tentar arriscar ainda mais nos mid heel este verão, e tentar não me queixar tanto.
E a Deichmann é uma loja muito conhecida por ter imensa variedade e marcas seja de mulher, homem ou criança e sempre com opções bastante confortáveis, super atuais e muito em conta. E é por isso que costuma ser um dos meus recursos quando não encontro um modelo especifico e também não quero cair nas mesmas lojas de sempre.
Para além da loja online que é sempre um descanso podem encontrar a Deichmann em vários pontos do País.

AD