Bon Appétit, Baby!

Não sou uma pessoa de grandes vícios, mas quando estou mais sensível ou aborrecida não resisto a um bela comfort food. O meu maior guilty pleasure é a coca-cola (I die) e as batatas fritas de pacote daquelas bem estaladiças, conseguem imaginar a celulite que isto causa right?

A juntar a isto e a outras refeições super calóricas que amo, os quase dois anos sem treinar não podiam dar bom resultado.
Estou cada vez mais perto dos 30 e os genes definitivamente já não são tão queridos.

 

Entretanto, voltei a treinar apesar de não ter nascido com aquela vontade incrível para fazer desporto. Sou preguiçosa e às vezes é bem difícil contrariar-me a mim própria. Estou a fazer um treino acompanhado com personal trainer e tento fazer mais dois ou três sozinha por semana. Também voltei a fazer uma alimentação mais saudável, com algumas excepções porque enfim às vezes também é preciso.

Mas precisava de uma ajudinha e motivação extra e é aqui que entra a Body Concept que comecei na semana passada. Após uma avaliação, vou fazer uma vez por semana Bodywave e massagem manual para me ajudar com aquela gordurinha localizada chata, má circulação, flacidez e celulite. E quando começar a sentir resultados partilho por aqui e claro, podem sempre ir acompanhando tudo pelo Instagram!