Pure XS à Paris

            Denim jacket Marques Almeida // Saia Mango // Top Bimba y Lola

Na quarta feira passada voei até Paris. Foi a minha terceira vez na cidade mais bonita de todas. Não me canso, nunca. E a próxima já está marcada para o final do mês. É quase como viver num filme em que tudo é perfeito e muito bem pensado.
Desta vez a convite de Paco Rabanne para o lançamento do novo perfume Pure XS for her.


O perfume é maravilhoso. Mesmo. Tem como principais notas a flor ylang ylang, a baunilha e pipocas, sim leram bem pipocas! Mas daquelas bem doces da feira popular com aquele corante todo colorido. Na minha pele é a primeira nota que se sente, depois fica mais suave e é a baunilha e a flor que mais sobressai mas sempre muito adocicado, mesmo como eu gosto. Esta é uma daquelas fragrâncias que se fosse uma pessoa tinha imensa personalidade e já está disponível nas perfumarias a partir de hoje.


Conheci a Emily Ratajkowski a cara da nova fragrância e a loucura de todos os meus amigos que a seguem religiosamente no instagram. Não tinha mesmo noção mas parece que está ao mesmo nível de amor que tenho pelo Ryan Gosling. Confesso que a mim não me diz nada, mas percebo!!

O anúncio está lindo, e não era de esperar outra coisa depois da campanha do ‘nosso’ Kiko, o Pure XS for him que esteve por todo o lado e acho que ainda continua a passar na tv. Digo nosso, porque é  um modelo português, pouco conhecido na altura e que cresceu imenso, uma escolha internacional de Paco Rabanne. E é um orgulho imenso ver os portugueses a dominar o mundo, seja no futebol, na moda ou em qualquer outra coisa.

            Top Alexandra Moura Les Filles  // Saia Minjukim Les Filles // Botas Uterque // Colar Cinco

 

Este lançamento coincidiu com a Paris Fashion Week por isso respirava-se moda e streetstyle por todo o lado. A after-show party de Paco foi num sítio lindo sobre o rio chamado Les Jardins du Pont Neuf e foi lá que me cruzei com miúdas que adoro e sigo há imenso tempo como a Resee aka Double3exposure, a Courtney Trop e a Maria Bernard.

Ainda consegui dar um saltinho ao Moulin Rouge e Pigalle que ainda não conhecia e adorei como tudo em Paris, claro!

Muito obrigada pela experiência, Paco!! Foram dias incríveis, super bem passados e fico sempre com imensa pena de ir embora.
Via-me a viver na boa durante uns anos em Paris. Acho que ainda vou a tempo, will see.